02/06/2014

Encontro Blogueira S.A......Eu Fuiiiii......

Oiiiiiiiiiii.....Meninas,hoje eu estou aqui para contar um pouquinho como foi meu encontrinho,aliás o primeiro de muitos.Pois então, continuando foi maravilhoso,conheci muita gente interessante, pessoas antenadas com a moda em diversos aspecto,beleza,saúde,maquiagens.....etc,e ainda de quebra pude estar perto com as blogueiras mais conhecidas do momento.....enfim, ameiiiiii.
Vai aí um pouquinho do que vi por lá. Beijocaaaas e até o próximo post.


Eu e a Alessandra do blog KamaleoaH
Aí euzinha com as blogueiras....


                                       Eu com a mais nova blogueira Thamiys Garcia do Vamos Maquiar Blog
                                              Foto basica no sorteio.....ganhei!!!!



                                                    Papo entre blogueiras......                                
                                                 

                                       

                                                                         
                                                                               


                                       

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário